Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: SUPERVISOR DE CALL CENTER
Salário: combinar
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico, PLR
Quantidade de vagas: Indeterminado
Horário: 44 horas semanais
Local de Trabalho: Brasília - DF
Informações Gerais: Regime de Contratação: CLT . Descrição: Supervisionar todo o setor de telefonia; Dar suporte, orientar e supervisionar os operadores; Atender os pacientes sempre que necessário, bem como orientar ou interferir em casos de atendimento de pacientes em situações atípicas; Acompanhar pesquisa de satisfação do cliente analisando seus resultados; Supervisionar as chamadas recebidas, atendidas, abandonadas, através do gerenciador de ligações; Montar as escalas de trabalho e acompanhar o seu cumprimento; Manter-se atualizado sobre os convênios médicos, atualizando o manual do setor e book e restrições médicas para utilização dos operadores de atendimento e parametrização do sistema com esses dados; Realizar ou acompanhar as monitorações das ligações em tempo real e gravações; Treinar colaboradores; Controlar grade médica e gerar bloqueios de agendas, quando necessário; Manter atualizado os indicadores e gerar relatórios; Assegurar o cumprimento de indicadores de produtividade (nível de serviço, TMA, login, pausa, faltas e atrasos); Dentre outras atividades do cargo;
Requisitos: Ter experiência como gestor em Call Center; Necessário nível superior completo;
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: recrutamento.selecao@hobr.com.br informando no assunto o nome da vaga SUPERVISOR DE CALL CENTER.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 12/11/23
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: SUPERVISOR DE CALL CENTER
Salário: combinar
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico, PLR
Quantidade de vagas: Indeterminado
Horário: 44 horas semanais
Local de Trabalho: Brasília - DF
Informações Gerais: Regime de Contratação: CLT . Descrição: Supervisionar todo o setor de telefonia; Dar suporte, orientar e supervisionar os operadores; Atender os pacientes sempre que necessário, bem como orientar ou interferir em casos de atendimento de pacientes em situações atípicas; Acompanhar pesquisa de satisfação do cliente analisando seus resultados; Supervisionar as chamadas recebidas, atendidas, abandonadas, através do gerenciador de ligações; Montar as escalas de trabalho e acompanhar o seu cumprimento; Manter-se atualizado sobre os convênios médicos, atualizando o manual do setor e book e restrições médicas para utilização dos operadores de atendimento e parametrização do sistema com esses dados; Realizar ou acompanhar as monitorações das ligações em tempo real e gravações; Treinar colaboradores; Controlar grade médica e gerar bloqueios de agendas, quando necessário; Manter atualizado os indicadores e gerar relatórios; Assegurar o cumprimento de indicadores de produtividade (nível de serviço, TMA, login, pausa, faltas e atrasos); Dentre outras atividades do cargo;
Requisitos: Ter experiência como gestor em Call Center; Necessário nível superior completo;
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: recrutamento.selecao@hobr.com.br informando no assunto o nome da vaga SUPERVISOR DE CALL CENTER.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 12/11/23
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.