Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Técnico de Suporte – Help Desk
Salário: combinar
Benefícios: · VT (Conforme o Deslocamento) · VR/VA- Cartão Alelo Tudo Flex · Plano de Saúde Unimed –Enfermaria/Apartamento ou Absoluto · Aqui tem a liberdade de escolher! · Assistência Odontológica –Porto Seguro (Extensível a dependentes) · Seguro de Vida- Porto Seguro · PAE- Psicológica , Financeira ,Jurídica ( Parceria Alelo) · Reembolso Anual de Material Escolar- Ensino Infantil (maternal) até Ensino Fundamental (9ºano). · Cartão de Credito Emergencial Sorovale · Empréstimo Consignado · Gympass · Clube de Benefícios Alelo · Sams Club(Desconto) · Digi Teca · Digi Indique
Quantidade de vagas: : Indefinido
Horário: Definir
Local de Trabalho: Brasília DF
Informações Gerais: Descrição das atividades: Atuar como ponto único de contato entre os usuários e os provedores internos e externos de serviços de TI. Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e solucionar as solicitações dos usuários (incidentes e requisições de serviços, entre outros)sempre que possível com o auxílio de consultas à Base de Conhecimento. Registrar, em repositório específico, o conhecimento adquirido na resolução de incidentes e requisições para as situações em que ainda não há nformação na Base de Conhecimento de como fazê-lo. Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários de serviços de TI do STF, a partir das solicitações recebidas via telefone, correio eletrônico ou Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI, respeitando os níveis de serviço acordados
Requisitos: Ensino Superior Cursando Certificações : MCSA ou equivalente: Windows 7 ou posterior ou MD100/101 Certificação HDI SCA: Support Center Analyst
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço https://jobs.kenoby.com/digisystem/job/110542-tecnico-de-suporte-help-desk/61e815748aeb2a7df38c0064?utm_source=website informando no assunto o nome da vaga Técnico de Suporte – Help Desk.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: Técnico de Suporte – Help Desk
Salário: combinar
Benefícios: · VT (Conforme o Deslocamento) · VR/VA- Cartão Alelo Tudo Flex · Plano de Saúde Unimed –Enfermaria/Apartamento ou Absoluto · Aqui tem a liberdade de escolher! · Assistência Odontológica –Porto Seguro (Extensível a dependentes) · Seguro de Vida- Porto Seguro · PAE- Psicológica , Financeira ,Jurídica ( Parceria Alelo) · Reembolso Anual de Material Escolar- Ensino Infantil (maternal) até Ensino Fundamental (9ºano). · Cartão de Credito Emergencial Sorovale · Empréstimo Consignado · Gympass · Clube de Benefícios Alelo · Sams Club(Desconto) · Digi Teca · Digi Indique
Quantidade de vagas: : Indefinido
Horário: Definir
Local de Trabalho: Brasília DF
Informações Gerais: Descrição das atividades: Atuar como ponto único de contato entre os usuários e os provedores internos e externos de serviços de TI. Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e solucionar as solicitações dos usuários (incidentes e requisições de serviços, entre outros)sempre que possível com o auxílio de consultas à Base de Conhecimento. Registrar, em repositório específico, o conhecimento adquirido na resolução de incidentes e requisições para as situações em que ainda não há nformação na Base de Conhecimento de como fazê-lo. Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários de serviços de TI do STF, a partir das solicitações recebidas via telefone, correio eletrônico ou Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI, respeitando os níveis de serviço acordados
Requisitos: Ensino Superior Cursando Certificações : MCSA ou equivalente: Windows 7 ou posterior ou MD100/101 Certificação HDI SCA: Support Center Analyst
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço https://jobs.kenoby.com/digisystem/job/110542-tecnico-de-suporte-help-desk/61e815748aeb2a7df38c0064?utm_source=website informando no assunto o nome da vaga Técnico de Suporte – Help Desk.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.