Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Assistente Administrativo Pleno
Salário: R$2.600,00
Benefícios: Vale alimentação (R$34,00) + Vale transporte + Plano de saúde UNIMED- Coparticipação - 50% Empresa / 50% Colaborador
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: 08 às 18h segunda à sexta
Local de Trabalho: Sudoeste
Informações Gerais: Ensino superior completo ou cursando em Administração, secretariado executivo. Cursos técnicos na área administrativa também são aceitos. Saber utilizar Pacote Office, principalmente Word e Excel. Ter conhecimento básico em matemática. Experiência de trabalho com vendas, mesmo que de outras áreas, com conhecimento sobre o processo de negociação e persuasão; Proficiência em planilhas e sistemas operacionais de gerenciamento de cliente Habilidades em comunicação verbal e escrita Conhecimento com o SIEGE (Opcional)
Requisitos: Atribuições do cargo: Atender clientes e tirar dúvidas específicas sobre serviços prestados pelas empresas do grupo; Executar tarefas administrativas que auxiliem na confecção e gestão de contratos de locação; Apresentar oportunidades de negócios para visitantes e clientes, realizando as melhores práticas para bom atendimento e convencimento de contratação. Realizar gestão de novos contratos e renovações de processos básicos, que não demandem negociações: Atender ou direcionar para atendimento às solicitações dos locatários. Realizar análise de crédito de novos locatários e fiadores; Cadastrar locatário no sistema SIENGE; Cadastrar contratos de locação no sistema SIENGE; - Manter cadastro dos locatários atualizados; Produzir contrato e garantir assinatura das partes, conforme check-list fornecido pela empresa; Arquivar e manter organizado as pastas físicas ou digitais de arquivo de cada unidade com dados dos clientes; Conduzir etapas operacionais na rescisão contratual ou devolução de imóveis; Manter atualizado índice de referência de arquivo das pastas físicas de documentação; Registrar todas as demandas e ocorrências dos clientes no sistema CRM indicado e pastas físicas; Manter planilha com dados de contratos de locação e dados dos imóveis atualizados; Realizar cotação de materiais de uso de áreas comuns e internas do escritório do grupo; Garantir atualização de Trello para: fotos de unidades, etapas do processo de aquisição de novos clientes e Engenharia (controle de Ordem de Serviço); Envio de notificações e comunicados aos locatários; Acompanhar prestadores de serviços terceirizados na execução de serviços. Mensal Conferir prazo de vencimento dos contratos, garantias e seguros, notificar os locatários, acompanhar até o atendimento das obrigações (seguro e contrato) e conduzir processo de renovação, com atualização de documentos e dados cadastrais, ou de finalização do contrato; Produzir material simples de vendas, como fotos, artes, plantas, materiais de suporte ao atendimento ao cliente e locação de imóveis; Auxiliar em tarefas administrativas ou de outras áreas conforme as orientações prestadas e sob supervisão.
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: curriculos@rootsgestao.com informando no assunto o nome da vaga Assistente Administrativo Pleno .
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 17/12/24
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: Assistente Administrativo Pleno
Salário: R$2.600,00
Benefícios: Vale alimentação (R$34,00) + Vale transporte + Plano de saúde UNIMED- Coparticipação - 50% Empresa / 50% Colaborador
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: 08 às 18h segunda à sexta
Local de Trabalho: Sudoeste
Informações Gerais: Ensino superior completo ou cursando em Administração, secretariado executivo. Cursos técnicos na área administrativa também são aceitos. Saber utilizar Pacote Office, principalmente Word e Excel. Ter conhecimento básico em matemática. Experiência de trabalho com vendas, mesmo que de outras áreas, com conhecimento sobre o processo de negociação e persuasão; Proficiência em planilhas e sistemas operacionais de gerenciamento de cliente Habilidades em comunicação verbal e escrita Conhecimento com o SIEGE (Opcional)
Requisitos: Atribuições do cargo: Atender clientes e tirar dúvidas específicas sobre serviços prestados pelas empresas do grupo; Executar tarefas administrativas que auxiliem na confecção e gestão de contratos de locação; Apresentar oportunidades de negócios para visitantes e clientes, realizando as melhores práticas para bom atendimento e convencimento de contratação. Realizar gestão de novos contratos e renovações de processos básicos, que não demandem negociações: Atender ou direcionar para atendimento às solicitações dos locatários. Realizar análise de crédito de novos locatários e fiadores; Cadastrar locatário no sistema SIENGE; Cadastrar contratos de locação no sistema SIENGE; - Manter cadastro dos locatários atualizados; Produzir contrato e garantir assinatura das partes, conforme check-list fornecido pela empresa; Arquivar e manter organizado as pastas físicas ou digitais de arquivo de cada unidade com dados dos clientes; Conduzir etapas operacionais na rescisão contratual ou devolução de imóveis; Manter atualizado índice de referência de arquivo das pastas físicas de documentação; Registrar todas as demandas e ocorrências dos clientes no sistema CRM indicado e pastas físicas; Manter planilha com dados de contratos de locação e dados dos imóveis atualizados; Realizar cotação de materiais de uso de áreas comuns e internas do escritório do grupo; Garantir atualização de Trello para: fotos de unidades, etapas do processo de aquisição de novos clientes e Engenharia (controle de Ordem de Serviço); Envio de notificações e comunicados aos locatários; Acompanhar prestadores de serviços terceirizados na execução de serviços. Mensal Conferir prazo de vencimento dos contratos, garantias e seguros, notificar os locatários, acompanhar até o atendimento das obrigações (seguro e contrato) e conduzir processo de renovação, com atualização de documentos e dados cadastrais, ou de finalização do contrato; Produzir material simples de vendas, como fotos, artes, plantas, materiais de suporte ao atendimento ao cliente e locação de imóveis; Auxiliar em tarefas administrativas ou de outras áreas conforme as orientações prestadas e sob supervisão.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: curriculos@rootsgestao.com informando no assunto o nome da vaga Assistente Administrativo Pleno .
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 17/12/24
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
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