Empresa: MEDWARE Sistema Médicos LTDA.
Tipo de Profissional: Técnicos em informática para área de suporte (HELP DESK)
Salário: R$ 1.679,45
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação.
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: definir
Local de Trabalho: Núcleo Bandeirantes
Informações Gerais: Descrição / Atividades: - Prestar suporte (Help Desk) presencial ou remoto aos usuários na utilização dos serviços de TI oferecidos; - Instalar e configurar softwares comercializados; - Atender os chamados através dos canais de atendimento; - Receber, registrar, categorizar e classificar chamados e e-mails; - Coletar todas as informações necessárias para o atendimento do chamado; - Esclarecer dúvidas e orientar os procedimentos de T.I.; - Gerenciar a base de conhecimento; - Ministrar treinamentos e capacitações quando necessário;
Requisitos: - Ensino superior ou Curso Técnico (completo ou em andamento) – Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistema de informação ou áreas correlatas; - Lógica de programação e Algoritmos (Desejável); - Conhecimento em Tecnologia da Informação; - Boa comunicação e escrita; - Interesse em melhoria contínua e em aprendizado;
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: vagas@medware.com.br informando no assunto o nome da vaga Técnicos em informática para área de suporte (HELP DESK) .
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 27/09/8/24
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: Técnicos em informática para área de suporte (HELP DESK)
Salário: R$ 1.679,45
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação.
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: definir
Local de Trabalho: Núcleo Bandeirantes
Informações Gerais: Descrição / Atividades: - Prestar suporte (Help Desk) presencial ou remoto aos usuários na utilização dos serviços de TI oferecidos; - Instalar e configurar softwares comercializados; - Atender os chamados através dos canais de atendimento; - Receber, registrar, categorizar e classificar chamados e e-mails; - Coletar todas as informações necessárias para o atendimento do chamado; - Esclarecer dúvidas e orientar os procedimentos de T.I.; - Gerenciar a base de conhecimento; - Ministrar treinamentos e capacitações quando necessário;
Requisitos: - Ensino superior ou Curso Técnico (completo ou em andamento) – Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistema de informação ou áreas correlatas; - Lógica de programação e Algoritmos (Desejável); - Conhecimento em Tecnologia da Informação; - Boa comunicação e escrita; - Interesse em melhoria contínua e em aprendizado;
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: vagas@medware.com.br informando no assunto o nome da vaga Técnicos em informática para área de suporte (HELP DESK) .
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 27/09/8/24
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.