Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Consultora de atendimento
Salário: FIXO
Benefícios: remuneração variavel, Vale transporte; Vale refeição; Vale alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Parceria de desconto com a Zenklub – (plataforma online de saúde emocional); Day Off – (uma folga no mês do aniversário); Parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas; Seguro de vida.
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: Definir
Local de Trabalho: Agua Claras DF
Informações Gerais: Irá atuar como Consultor (a) de Unidade garantindo um atendimento de excelência, realizando captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade. Responsabilidades e atribuições: Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp; Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente; Captação de novos clientes e inclusão no sistema; Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc; Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc; Organização, manutenção da higienização da unidade; Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial; Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser; Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento; Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver); Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento no Pacote Office; Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala. Informações adicionais:
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: haidna.costa@espacolaser.com.br informando no assunto o nome da vaga Consultora de atendimento.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 23/5/24
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: Consultora de atendimento
Salário: FIXO
Benefícios: remuneração variavel, Vale transporte; Vale refeição; Vale alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Parceria de desconto com a Zenklub – (plataforma online de saúde emocional); Day Off – (uma folga no mês do aniversário); Parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas; Seguro de vida.
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: Definir
Local de Trabalho: Agua Claras DF
Informações Gerais: Irá atuar como Consultor (a) de Unidade garantindo um atendimento de excelência, realizando captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade. Responsabilidades e atribuições: Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp; Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente; Captação de novos clientes e inclusão no sistema; Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc; Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc; Organização, manutenção da higienização da unidade; Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial; Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser; Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento; Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver); Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento no Pacote Office; Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala. Informações adicionais:
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: haidna.costa@espacolaser.com.br informando no assunto o nome da vaga Consultora de atendimento.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 23/5/24
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.