Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Atendimento de Suporte
Salário: 1.500,00
Benefícios: combinar
Quantidade de vagas: Indeterminado
Horário: Das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira
Local de Trabalho: Centro de convenções Ulisses Guimarães
Informações Gerais:Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ). Estamos com uma oportunidade imperdível na nossa empresa de tecnologia, que valoriza a humanização e oferece um sólido plano de carreira.
Requisitos: Responsabilidades: Estabelecer um excelente relacionamento com os clientes; Prestar suporte online para atender às demandas dos clientes; Criar e gerenciar uma base de clientes sólida; Manter-se atualizado sobre nossos produtos e serviços; Desenvolver e aplicar técnicas de vendas eficazes; Acompanhar regularmente as preferências dos clientes para melhor atendê-los. Perfil desejado: Buscamos alguém com experiência em vendas, atendimento, que seja ambicioso, goste de lidar com pessoas, seja pró-ativo e tenha objetivos pessoais claros e perspectivas positivas.
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: viviane.sales@puntu.digital informando no assunto o nome da vaga Atendimento de Suporte.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 12/02/24
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: Atendimento de Suporte
Salário: 1.500,00
Benefícios: combinar
Quantidade de vagas: Indeterminado
Horário: Das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira
Local de Trabalho: Centro de convenções Ulisses Guimarães
Informações Gerais:Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ). Estamos com uma oportunidade imperdível na nossa empresa de tecnologia, que valoriza a humanização e oferece um sólido plano de carreira.
Requisitos: Responsabilidades: Estabelecer um excelente relacionamento com os clientes; Prestar suporte online para atender às demandas dos clientes; Criar e gerenciar uma base de clientes sólida; Manter-se atualizado sobre nossos produtos e serviços; Desenvolver e aplicar técnicas de vendas eficazes; Acompanhar regularmente as preferências dos clientes para melhor atendê-los. Perfil desejado: Buscamos alguém com experiência em vendas, atendimento, que seja ambicioso, goste de lidar com pessoas, seja pró-ativo e tenha objetivos pessoais claros e perspectivas positivas.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: viviane.sales@puntu.digital informando no assunto o nome da vaga Atendimento de Suporte.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 12/02/24
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.