Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Suporte Técnico Pleno – Mundo Digital
Salário: combinar
Benefícios: · Vale alimentação e/ou refeição · Plano de Saúde · Seguro de vida · Vale transporte
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: De segunda a sexta das 08h00 às 18h00 (44 horas semanais)
Local de Trabalho: Asa Norte
Informações Gerais: Principais atividades · Atendimento, gerenciamento e cadastro de chamados locais ou remotos; · Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução; · Alimentar e preencher as ferramentas de uso diário; · Preencher corretamente a ferramenta de atendimento ao cliente e garantir o devido registro, documentação e encerramento; · Suporte a equipamentos e softwares criptográficos. · Contribuir para o encantamento dos clientes corporativos, varejo e internos, mediante a comunicação adequada e constante com os clientes, na garantia da execução dos procedimentos técnicos, de suporte, cumprimentos de SLAs, e acompanhamento de processos com retornos pontuais sobre suas evoluções.
Requisitos: para a vaga · Superior completo ou cursando em: Engenharia de Computação, Sistema ou Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou correlatos; · Inglês técnico. · Experiencia em Infraestrutura/Suporte · Disponibilidade para viagem · Disponibilidade de horário (plantões) Conhecimento Intermediário do paco Office(Windows, Word, Excel, Power point, Internet e Outlook) Diferenciais · Recepcionar os clientes, esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário. Atendimento via chat, WhatsApp, e-mail e por telefone, para esclarecimentos de dúvidas, reclamações e contratação de serviços da loja. Solucionar problemas, Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões, Facilitar o sucesso do cliente com a solução contratada e mais. Procuramos um Especialista de Suporte Técnico orientado ao cliente para fornecer suporte técnico aos usuários com eficiência e precisão.
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: selecao@mundodigitalcd.com.br informando no assunto o nome da vaga Suporte Técnico Pleno – Mundo Digital.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 8.2.23
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: Suporte Técnico Pleno – Mundo Digital
Salário: combinar
Benefícios: · Vale alimentação e/ou refeição · Plano de Saúde · Seguro de vida · Vale transporte
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: De segunda a sexta das 08h00 às 18h00 (44 horas semanais)
Local de Trabalho: Asa Norte
Informações Gerais: Principais atividades · Atendimento, gerenciamento e cadastro de chamados locais ou remotos; · Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução; · Alimentar e preencher as ferramentas de uso diário; · Preencher corretamente a ferramenta de atendimento ao cliente e garantir o devido registro, documentação e encerramento; · Suporte a equipamentos e softwares criptográficos. · Contribuir para o encantamento dos clientes corporativos, varejo e internos, mediante a comunicação adequada e constante com os clientes, na garantia da execução dos procedimentos técnicos, de suporte, cumprimentos de SLAs, e acompanhamento de processos com retornos pontuais sobre suas evoluções.
Requisitos: para a vaga · Superior completo ou cursando em: Engenharia de Computação, Sistema ou Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou correlatos; · Inglês técnico. · Experiencia em Infraestrutura/Suporte · Disponibilidade para viagem · Disponibilidade de horário (plantões) Conhecimento Intermediário do paco Office(Windows, Word, Excel, Power point, Internet e Outlook) Diferenciais · Recepcionar os clientes, esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário. Atendimento via chat, WhatsApp, e-mail e por telefone, para esclarecimentos de dúvidas, reclamações e contratação de serviços da loja. Solucionar problemas, Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões, Facilitar o sucesso do cliente com a solução contratada e mais. Procuramos um Especialista de Suporte Técnico orientado ao cliente para fornecer suporte técnico aos usuários com eficiência e precisão.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: selecao@mundodigitalcd.com.br informando no assunto o nome da vaga Suporte Técnico Pleno – Mundo Digital.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 8.2.23
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.