Emprego para Auxiliar Administrativo – Pessoa com Deficiência - 26.02.18

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PESSOA COM DEFICIÊNCIA

 §  Empresa:  Empresa de grande porte

§  Nome da Vaga:  Auxiliar Administrativo – Pessoa com Deficiência


§  Quantidade de Vagas: 01


§  Local: Brasília - DF

§  Horário: Segunda a Sexta-feira das 07h às 17h

§  Oferece: Salário Fixo CLT R$ 1.300,00 + VT + VA + Seguro de Vida

§  Requisitos: Ensino superior cursando em Administração ou Ciências Contábeis; conhecimento pacote Office; experiência em rotinas administrativas, desejável experiência com contas a pagar e receber.

§  Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo financeiro: controlar contas a pagar e receber, realizar serviços bancários, emitir NF’s e faturas. Realizar atendimento telefônico, recepção e atendimento aos clientes, fornecedores, entre outras  atividades administrativas da empresa.

Interessados cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: AUXILIAR ADMINISTRATIVO. No campo "Necessidade Especial - Especifique sua deficiência e o CID“
OBS: O cadastro no site NÃO deve conter o dígito 9 na frente do número.
§  Prazo de Encerramento: 28/02/2018

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.