AlmavivA Seleciona:
Local de trabalho: Setor Hoteleiro Sul – Asa Sul
Cargo: Supervisor de Telemarketing I – NEGOCIAL – ATIVO – RETENÇÃO
Horário de trabalho: 11:20 às 21h – 180h mensais
Salário: R$1.497,01
Benefícios: Vale Refeição (R$18,00/DIA) + Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano odontológico + Seguro de vida e Plano de carreira.
Requisitos: Desejável ensino superior completo+ Experiência como supervis@ de call center comprovada + Habilidade em lidar e motivar equipes negociais.
Atividades: Responsável pela Gestão da Equipe de receptivo; acompanhar o cumprimento das metas; orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente; estimular o operador na execução de seu trabalho; definir estratégia para cumprimento de metas; prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário; monitorar as ligações de atendimento; analisar relatórios; esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos; fazer apresentação de resultados; elaborar e acompanhar campanhas motivacionais; participar quando necessário dos processos seletivos para representante de atendimento, relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.
Interessados enviar currículo para: vagasbsb@almavivadobrasil.com.br com o assunto: Supervisor de Telemarketing I – OBS* Os currículos que não atenderem os requisitos serão desconsiderados.
Local de trabalho: Setor Hoteleiro Sul – Asa Sul
Cargo: Supervisor de Telemarketing I – NEGOCIAL – ATIVO – RETENÇÃO
Horário de trabalho: 11:20 às 21h – 180h mensais
Salário: R$1.497,01
Benefícios: Vale Refeição (R$18,00/DIA) + Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano odontológico + Seguro de vida e Plano de carreira.
Requisitos: Desejável ensino superior completo+ Experiência como supervis@ de call center comprovada + Habilidade em lidar e motivar equipes negociais.
Atividades: Responsável pela Gestão da Equipe de receptivo; acompanhar o cumprimento das metas; orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente; estimular o operador na execução de seu trabalho; definir estratégia para cumprimento de metas; prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário; monitorar as ligações de atendimento; analisar relatórios; esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos; fazer apresentação de resultados; elaborar e acompanhar campanhas motivacionais; participar quando necessário dos processos seletivos para representante de atendimento, relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.
Interessados enviar currículo para: vagasbsb@almavivadobrasil.com.br com o assunto: Supervisor de Telemarketing I – OBS* Os currículos que não atenderem os requisitos serão desconsiderados.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.