Emprego para Analista Administrativo, Auditor Interno Jr - 13.01.16

OPERADORA DE SAÚDE, PRESENTE NO MERCADO HÁ MAIS DE 30 ANOS, CONTRATA PROFISSIONAL COM OS REQUISITOS ABAIXO:

Vaga: Analista Administrativo
Formação:  Superior completo em Ciências Contábeis

Requisitos: Pacote office, com ênfase em Excel. Habilidade para trabalhar com séries numéricas. Desejável conhecimento em Normas, resoluções relacionadas à atuação e desempenho do auditor e da Auditoria Interna (IIA, COSO, Código de Ética etc.).
Experiência em controladoria, contabilidade e ou área financeira (mínimo de 1 ano) e em auditoria interna ou externa (mínimo de 6 a 12 meses).
·         Atividades:  Realizar auditorias de controle interno e de processos. Levantar procedimentos e elaborar Papel de Trabalho descritivo e ou fluxografado.
·         Emitir a conclusão para cada Papel de Trabalho analisado nos trabalhos de auditoria Consolidar, organizar e apresentar dados e informações que auxiliem nos trabalhos de Auditoria e realizar as demais atividades solicitadas pelo Coordenador de Auditoria Interna

Salário/benefícios:  Salário compatível com o mercado. Vale alimentação (R$35,00), Plano de Saúde, Seguro de Vida em Grupo, Auxílio Creche.
Carga Horária: 44 horas semanais
Os interessados deverão cadastrar o currículo na área do candidato (trabalhe Conosco) da Fundação, até o dia 17/01/2016, através do link: http://www3.catho.com.br/empregos/assefaz

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Vaga: Auditor Interno Jr
Formação: Superior completo em Ciências Contábeis
Requisitos: Pacote office, com ênfase em Excel. Habilidade para trabalhar com séries numéricas. Desejável conhecimento em Normas, resoluções relacionadas à atuação e desempenho do auditor e da Auditoria Interna (IIA, COSO, Código de Ética etc.). Desejável conhecimento de legislação e processos para Planos de Saúde e Autogestões. Experiência em contabilidade e ou área financeira (mínimo de 2 anos); Experiência em auditoria interna ou externa (mínimo de 6 a 12 meses).
Atividades: Realizar auditorias de controle interno e de processos. Emitir apontamentos das ocorrências observadas. Emitir a conclusão para cada Papel de Trabalho analisado nos trabalhos de auditoria. Consolidar, organizar e apresentar dados e informações que auxiliem nos trabalhos de Auditoria. Orientar os auditados na elaboração de Planos de Ações e acompanhar sistematicamente sua execução. Realizar as demais atividades solicitadas pelo Coordenador de Auditoria Interna
Salário/benefícios:  Salário compatível com o mercado. Vale alimentação (R$35,00), Plano de Saúde, Seguro de Vida em Grupo, Auxílio Creche.
Carga Horária: 44 horas semanais
Os interessados deverão cadastrar o currículo na área do candidato (trabalhe Conosco) da Fundação, até o dia 17/01/2016, através do link: http://www3.catho.com.br/empregos/assefaz

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