Emprego para Programador PHP Pleno - 31.03.15

PROCESSO SELETIVO

Local: SIG – Setor de Indústrias Gráficas (Brasília)
Cargo/Função referente à vaga: Programador PHP Pleno
Quantidade de vagas: 01
Horário de Trabalho: 08h às 18h
Salário: R$ 3.500,00 a 4.000,00


Perfil Desejado:
Desenvolvedor PHP com foco no desenvolvimento de sistemas distribuídos para mercado privado, participando de todo o ciclo de desenvolvimento desde a concepção, desenvolvimento e entrega dos sistemas.
Trabalho em equipe multi disciplinar com contato direto com os clientes.
Atuará programando robôs de captura de dados, sistemas de processamento de grandes volumes de dados e construção de interfaces de operação.
Participará da concepção de soluções complexa em ambiente com Integração Contínua de forte orientação a testes automatizados.
Linguagem de programação PHP 5.4
Linguagem de programação Javascript/Coffe
Banco de dados relacional: MySQL e/ou PostgressSQL
Banco de dados não relacional: MongoDB
Frameworks: Symfony2, Doctrine2 e/ou AngularJS.
OBS²: Interessados encaminhar currículo para o e-mail vagas@comef.com.br com o título “Programador PHP - Pleno” até 20/04. Só serão analisados currículos que se enquadrem no perfil.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.