Vaga: Técnico de Suporte Nível I
Salário: R$ 1.585,00
Benefícios: VT+ Plano de Saúde + seguro de vida + auxilio alimentação
Horário de Trabalho: Segunda a sexta – 08h00 as 17h e 10h as 19hs – (01h de almoço)
Perfil Técnico: Superior em andamento relacionado a TI; Experiência na área de TI.
Conhecimento em Sistema operacional Windows, Office e Internet;
Conhecimento em Hardware;
Vivência sólida na aérea presencial.
Perfil Comportamental:
Cordialidade; Pro atividade; Flexibilidade; Ética;
Bom relacionamento interpessoal.
Garantir a saúde do parque detectando e Identificando problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;
Confeccionar cabos, extensões e outros condutores, com base nos manuais de instruções;
Realizar manutenção de computadores e periféricos;
Preparar relatórios técnicos das atividades realizadas objetivando a geração de documentação e histórico das ocorrências atendidas;
Realizar procedimentos de backup de arquivo dos usuários;
Orientar os usuários em suas necessidades e dúvidas.
Enviar currículos para: oportunidadesticdf@gmail.com
Salário: R$ 1.585,00
Benefícios: VT+ Plano de Saúde + seguro de vida + auxilio alimentação
Horário de Trabalho: Segunda a sexta – 08h00 as 17h e 10h as 19hs – (01h de almoço)
Perfil Técnico: Superior em andamento relacionado a TI; Experiência na área de TI.
Conhecimento em Sistema operacional Windows, Office e Internet;
Conhecimento em Hardware;
Vivência sólida na aérea presencial.
Perfil Comportamental:
Cordialidade; Pro atividade; Flexibilidade; Ética;
Bom relacionamento interpessoal.
Garantir a saúde do parque detectando e Identificando problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;
Confeccionar cabos, extensões e outros condutores, com base nos manuais de instruções;
Realizar manutenção de computadores e periféricos;
Preparar relatórios técnicos das atividades realizadas objetivando a geração de documentação e histórico das ocorrências atendidas;
Realizar procedimentos de backup de arquivo dos usuários;
Orientar os usuários em suas necessidades e dúvidas.
Enviar currículos para: oportunidadesticdf@gmail.com
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.