Emprego para Técnico de Suporte em Service Desk - 15.07.14

Cargo: Técnico de Suporte em Service Desk

No mínimo, segundo grau completo;
Salário: 900,00  + Pl. Saúde + Pl. Odontológico
Horário : 08h as 18h
Local de trabalho: Ed. Sede II - Setor de Indústrias Gráficas - Quadra 6 - Lote 800 - Brasília-DF - CEP 70.610-460



Atribuições:
Experiência em ambiente de rede local Windows;
Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, plotters etc.;

Conhecimentos:
Conhecimento Em rede de computadores com e sem fio;
Conhecimento em serviços de Diretórios Active Directory, serviços DNS/WINS, DHCP e IAS.
Conhecimento técnico do ambiente Internet e Intranet;
Conhecimento Avançado em Equipamento de Redes;

Experiência:
Experiência mínima de 2 (dois anos em atividade de manutenção de hardware em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus, etc.;
Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drives, fontes, monitores, etc.;

Interessados enviar currículos para adriana.felix@ctis.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.