Cargo: Técnico de Suporte em Service Desk
No mínimo, segundo grau completo;Salário: 900,00 + Pl. Saúde + Pl. Odontológico
Horário : 08h as 18h
Local de trabalho: Ed. Sede II - Setor de Indústrias Gráficas - Quadra 6 - Lote 800 - Brasília-DF - CEP 70.610-460
Atribuições:
Experiência em ambiente de rede local Windows;
Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, plotters etc.;
Conhecimentos:
Conhecimento Em rede de computadores com e sem fio;
Conhecimento em serviços de Diretórios Active Directory, serviços DNS/WINS, DHCP e IAS.
Conhecimento técnico do ambiente Internet e Intranet;
Conhecimento Avançado em Equipamento de Redes;
Experiência:
Experiência mínima de 2 (dois anos em atividade de manutenção de hardware em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus, etc.;
Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drives, fontes, monitores, etc.;
Interessados enviar currículos para adriana.felix@ctis.com.br
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.