Operador de Service Desk – Bilíngue
Formação acadêmica:
Principais atividades:
Atendimento a chamados;
Execução de procedimentos técnicos;
Conferência telefônica sobre assuntos técnicos;
Elaboração de relatório de atividade diária.
Requisitos:
Fluência em inglês;
Conhecimentos básicos de TI, digitação e microinformática;
Conhecimentos em ambiente Windows, DOS, Outlook, Pacote Office, Internet, Rede e Hardware.
Ensino médio completo ou superior em andamento na área de TI.
Carga horária: 6h diárias/6 dias na semana (Turnos de trabalho: 06h às 12h e 18h às 24h).
Remuneração: R$ 1.030,75 + Benefícios: (adicional noturno para o turno de 18h às 24h) Ticket Refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.