A CPD Informática, empresa de mais de 30 anos de mercado com fofo em integração de recursos e serviços de TI, busca identificar profissionais com os perfis abaixo:
Vaga: Analista de Redes (CCNP)
Descrição do perfil: dar suporte ao ambiente de redes LAN e SAN
Requisitos:
Imprescindível certificação CCNP
Cargo: Analista Desenvolvedor JAVA ou .NET
Vaga: Analista de Redes (CCNP)
Descrição do perfil: dar suporte ao ambiente de redes LAN e SAN
Requisitos:
Nível superior completo em uma das seguintes áreas: Análise de sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou curso superior em qualquer área e Especialização na área de Tecnologia da Informação.
Desejável cursos em: Gerenciamento de Redes de Computadores, Windows Server 2003 (ou superior) ou Linux – Administração de Redes.
Desejável: curso ou certificação Itil V3 ou superior
Experiências:
Administração e gerenciamento de infraestrutura de redes de dados com mais de 200 pontos de redes;
Administração e gerenciamento de ativos de redes (switches, roteadores, etc.)
Utilização de analisadores de protocolo para realização de troubleshooting em plataformas de gerência de redes.Cargo: Analista Desenvolvedor JAVA ou .NET
Descrição do perfil: Atuar preferencialmente como Consultor Pós vendas em CA Introscope; CA Service Desk ou CA IM; Atuar como projetista e analista de desenvolvimento/ manutenção de demandas internas ou supervisor de técnicos externos acionados para esses trabalhos; Apoiar, quando solicitado, as atividades técnicas de outras áreas; Colaborar com outras atividades internas.
Requisitos:
Formação superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação;
Certificação Itil;
Desejável conhecimento em: CA Introscope, CA Service Desk ou CA Infrastructure Management
Implantação de projetos utilizando práticas do PMBoK;
Atividades de pré-vendas (apresentações, palestras, demos, PoCs, análise de editais, especificação de TR, projeto de arquitetura de soluções, etc)
Experiências:
Análise e desenvolvimento de sistemas;e com servidores de aplicação JAVA ou .NET.
A empresa oferece salário (CLT) + benefícios: plano de saúde: Bradesco, Plano odontológico: Sul América, VT, incentivo a certificações.
Interessdos favor enviar currículo para: oportunidades@cpd.com.br e informar a pretensão salarial.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.