Emprego para Analista de Redes (CCNP); Analista Desenvolvedor JAVA ou .NET - 12.03.13

A CPD Informática, empresa de mais de 30 anos de mercado com fofo em integração de recursos e serviços de TI, busca identificar profissionais com os perfis abaixo:



Vaga: Analista de Redes (CCNP)

Descrição do perfil: dar suporte ao ambiente de redes LAN e SAN


Requisitos:
Nível superior completo em uma das seguintes áreas: Análise de sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou curso superior em qualquer área e Especialização na área de Tecnologia da Informação.
Imprescindível certificação CCNP
Desejável cursos em: Gerenciamento de Redes de Computadores, Windows Server 2003 (ou superior) ou Linux – Administração de Redes.
Desejável: curso ou certificação Itil V3 ou superior 
Experiências: 
Administração e gerenciamento de infraestrutura de redes de dados com mais de 200 pontos de redes;
Administração e gerenciamento de ativos de redes (switches, roteadores, etc.)
Utilização de analisadores de protocolo para realização de troubleshooting em plataformas de gerência de redes.

Cargo: Analista Desenvolvedor JAVA ou .NET

Descrição do perfil: Atuar preferencialmente como Consultor Pós vendas em CA Introscope; CA Service Desk ou CA IM; Atuar como projetista e analista de desenvolvimento/ manutenção de demandas internas ou supervisor de técnicos externos acionados para esses trabalhos; Apoiar, quando solicitado, as atividades técnicas de outras áreas; Colaborar com outras atividades internas.


Requisitos:
Formação superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação;
Certificação Itil;
Desejável conhecimento em: CA Introscope, CA Service Desk ou CA Infrastructure Management
Implantação de projetos utilizando práticas do PMBoK;
Atividades de pré-vendas (apresentações, palestras, demos, PoCs, análise de editais, especificação de TR, projeto de arquitetura de soluções, etc)
Experiências:
 Análise e desenvolvimento de sistemas;e com servidores de aplicação JAVA ou .NET.


A empresa oferece salário (CLT) + benefícios: plano de saúde: Bradesco, Plano odontológico: Sul América, VT, incentivo a certificações.

Interessdos favor enviar currículo para: oportunidades@cpd.com.br e informar a pretensão salarial.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.