Gerente de Suporte/ Analista de Suporte/ Técnico de Suporte - 07.12.11

Gerente de Suporte:


Função: Gerenciar equipe de suporte com foco na melhoria contínua do
processo de atendimento aos clientes.
Habilidades: Trabalho em Equipe, Liderança, Comunicação, Motivação.
Conhecimentos: Gestão de Pessoas, Gestão e Melhoria de Processos,
Informática Empresarial.
Formação: Graduação de preferência em Administração de Empresas;
Experiência: 3 anos.



Analista de Suporte:

Função: Atuar no processo de atendimento aos clientes com objetivo de
elaborar análises contábeis/administrativas que forneçam suporte
técnico e embasamento nos atendimentos feitos pela equipe de suporte.
Habilidades: Trabalho em Equipe, Comunicação, Análise e Proposição de soluções.
Conhecimentos: Gestão Empresarial, Procedimentos Contábeis e Fiscais,
Legislação Contábil e Fiscal, Elaboração de Planilhas Eletrônicas,
Informática Empresarial.
Formação: Graduação em Contabilidade;
Experiência: 3 anos

Técnico de Suporte:
Função: Atuar no processo de atendimento aos clientes analisando
problemas ou solicitações e propondo soluções aos clientes.
Habilidades: Trabalho em Equipe, Comunicação, Análise e Proposição de soluções.
Conhecimentos: Informática avançada, Inglês Técnico para Leitura,
Banco de Dados SQL, Redes.
Formação: Graduado ou Graduando em Sétimo Período Ciências da
Computação, Tecnologia da Informação, Redes, Administração ou
Contabilidade.

Experiência: Não exigida. Interessados deverão encaminhar currículo para max@adaptive.la

1 Comentários

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.