Gerente de Suporte:
Função: Gerenciar equipe de suporte com foco na melhoria contínua do
processo de atendimento aos clientes.
Habilidades: Trabalho em Equipe, Liderança, Comunicação, Motivação.
Conhecimentos: Gestão de Pessoas, Gestão e Melhoria de Processos,
Informática Empresarial.
Formação: Graduação de preferência em Administração de Empresas;
Experiência: 3 anos.
Analista de Suporte:
Função: Atuar no processo de atendimento aos clientes com objetivo de
elaborar análises contábeis/administrativas que forneçam suporte
técnico e embasamento nos atendimentos feitos pela equipe de suporte.
Habilidades: Trabalho em Equipe, Comunicação, Análise e Proposição de soluções.
Conhecimentos: Gestão Empresarial, Procedimentos Contábeis e Fiscais,
Legislação Contábil e Fiscal, Elaboração de Planilhas Eletrônicas,
Informática Empresarial.
Formação: Graduação em Contabilidade;
Experiência: 3 anos
Técnico de Suporte:
Função: Atuar no processo de atendimento aos clientes analisando
problemas ou solicitações e propondo soluções aos clientes.
Habilidades: Trabalho em Equipe, Comunicação, Análise e Proposição de soluções.
Conhecimentos: Informática avançada, Inglês Técnico para Leitura,
Banco de Dados SQL, Redes.
Formação: Graduado ou Graduando em Sétimo Período Ciências da
Computação, Tecnologia da Informação, Redes, Administração ou
Contabilidade.
Experiência: Não exigida. Interessados deverão encaminhar currículo para max@adaptive.la
Função: Gerenciar equipe de suporte com foco na melhoria contínua do
processo de atendimento aos clientes.
Habilidades: Trabalho em Equipe, Liderança, Comunicação, Motivação.
Conhecimentos: Gestão de Pessoas, Gestão e Melhoria de Processos,
Informática Empresarial.
Formação: Graduação de preferência em Administração de Empresas;
Experiência: 3 anos.
Analista de Suporte:
Função: Atuar no processo de atendimento aos clientes com objetivo de
elaborar análises contábeis/administrativas que forneçam suporte
técnico e embasamento nos atendimentos feitos pela equipe de suporte.
Habilidades: Trabalho em Equipe, Comunicação, Análise e Proposição de soluções.
Conhecimentos: Gestão Empresarial, Procedimentos Contábeis e Fiscais,
Legislação Contábil e Fiscal, Elaboração de Planilhas Eletrônicas,
Informática Empresarial.
Formação: Graduação em Contabilidade;
Experiência: 3 anos
Técnico de Suporte:
Função: Atuar no processo de atendimento aos clientes analisando
problemas ou solicitações e propondo soluções aos clientes.
Habilidades: Trabalho em Equipe, Comunicação, Análise e Proposição de soluções.
Conhecimentos: Informática avançada, Inglês Técnico para Leitura,
Banco de Dados SQL, Redes.
Formação: Graduado ou Graduando em Sétimo Período Ciências da
Computação, Tecnologia da Informação, Redes, Administração ou
Contabilidade.
Experiência: Não exigida. Interessados deverão encaminhar currículo para max@adaptive.la
o e-mail esta errado...
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